Destaques

Solanense é acusado de aplicar golpes via whatsApp

Gerionaldo Josué Santiago de Albuquerque, 33 anos, ultimamente tem aplicado golpes via whatsapp a pessoas de seu conhecimento na cidade de Solânea e região. O mesmo usa sua lábia em conversas tais como dificuldade relacionada a família, supondo que sua mãe está doente precisando de uma ajuda financeira, para que as vítimas se compadeçam da conversa e no intuito de ajudar transfira a quantia solicitada. Esse dinheiro seria um empréstimo onde ele diz que pagará com juros.

Gerionaldo Josué não é marinheiro de primeira viagem, em 2019 saiu da cidade de Solânea após aplicar vários golpes a comerciantes, o mesmo foi para o Estado do Rio Grande do Norte e continuar com seus golpes através de um aplicativo de anúncios desenvolvido por ele. Além de extorsão, Gerionaldo usava as informações de cartões do seus clientes para clona-los e aproveitar um pouco mais da grana alheia.

Através de várias denúncias a polícia do Rio Grande do Norte prendeu Gerionaldo Josué, na Cidade de Caicó, mas por se tratar de réu primário, ele ficou pouco menos de um mês preso em setembro de 2019. Agora ele vem com essa nova estratégia via redes sociais para aplicar novamente seus costumeiros golpes. Dono de uma lista recheada de novos números de WhatsApp está atirando para todo lado. Fica o alerta caso vocês recebam algum pedido diferente de ajuda por meio de telefone.

 

Redação TV Web Cidade

 

EM CASO DE DENÚNCIA

LIGUE 197

SIGILO ABSOLUTO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios