Municípios

Solanense disputará Mundial de Jiu Jitsu‏

jj 3O Solanense Edivaldo de Oliveira, mais conhecido como Valdinho, filho do Sr. Pedro e  da Srª. Daura, vai disputar a partir do próximo dia 18 de Julho o Mundial de Jiu Jitsu Esportivo, que será realizado na Cidade São Paulo – SP.

Valdinho começou a praticar o Jiu Jitsu em meados de 2000, onde fora apresentado a Arte Suave, como é conhecido o Jiu Jitsu, pelo amigo de infância João Rocha, que treinava na Cidade de Campina Grande-PB.

jj 1jj 2

De lá pra cá, Valdinho Oliveira galgou vários degraus no Esporte, sendo Campeão Paraibano, Norte Nordeste, e Vice Campeão Mundial em 2011 (na faixa marrom), onde tinha mais de 4.000 atletas inscritos.

 

“Estou muito ansioso para a disputa deste Mundial. Venho me preparando tecnicamente e fisicamente.” Disse Valdinho. Apesar de estar a mais de 1 ano sem competir, devido a uma cirurgia que fez no ombro, Valdinho Oliveira se prepara para o retorno aos tatames, dessa vez como faixa preta, e espera levar o nome da Paraíba e Solânea, ao lugar mais alto do pódio.

 

Em Solânea, a Equipe V.O. (Valdinho Oliveira) está fazendo um excelente trabalho na Academia Henzo Fitness, sob a supervisão do Instrutor Vicente Spinelli. Os treinos ocorrem as terças e quintas, das 20:00 às 21:30 hs.

 

Profº João Elísio para Solanea Online

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios