MunicípiosPrincipal

Solânea se despede de “Palmeirinha” com várias homenagens e sob forte comoção

palmeirinha-300x244O ícone da torcida do Verdão, Antônio do Palmeiras, foi sepultado na tarde desta quinta-feira(14), em Solânea, sob forte comoção. Dezenas de pessoas, a maioria delas vestida com a camisa do time do coração do comerciante, acompanharam o cortejo que foi marcado por várias homenagens em todo o seu trajeto.

Na avenida principal da cidade, comerciantes fecharam as portas de seus estabelecimentos, em sinal de luto, no momento em que o corpo de Palmeirinha, como era carinhosamente conhecido, passava.

Também durante o cortejo foi tocado o hino do Palmeiras em homenagem àquele que foi um dos símbolos mais marcantes da torcida da equipe de São Paulo.

E o momento mais emocionante da despedida de Antônio do Palmeiras foi quando o cortejo passou pelo seu bar. Em frente o estabelecimento, ponto de referência na cidade, todos pararam para homenagear o torcedor, o pai, o marido exemplar que ele sempre foi.

Antônio do Palmeiras foi personagem principal de várias reportagens de redes de TVs nacionais. A última vez em que ele apareceu para se fazer conhecido por todo o Brasil foi no mês passado, quando foi feita uma matéria especial para o programa Domingo Espetacular, da Rede Record.

enterro2

enterro1

enterro2 enterro

Focando a Notícia

Artigos relacionados

1 pensou em “Solânea se despede de “Palmeirinha” com várias homenagens e sob forte comoção”

  1. Sou de Bananeiras resido atualmente em Rondônia toda vez que vou passar as minhas férias em bans. sempre visito o bar do palmeirinhas com meu irmão Dui para tomar aquela gelada e deixar o papo em dia, meu filho adora os tira-gostos que são servido lá. meus pesamos a família, que Deus o receba de braços aberto assim como fez com o meu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios