Municípios

Solânea : Sarau homenageou Ariano Suassuna e teve lançamento de livro de uma solanense

Na última edição da sessão de saraus do Caminhos do Frio em Solânea, Brejo paraibano, a tarde desta quinta-feira (30) foi iluminada por diversos talentos solanenses que exibiram no Grêmio Morenense sua arte em torno de “O Reino do Paraibano Ariano Suassuna”, tema do último Sarau.d

A capoeira foi uma das atrações da tarde. Imagem: Eduardo Araújo.

A capoeira, música, recitação de poemas, histórias e ainda o lançamento de um livro que conta uma parte da história de Solânea, envolvida pelo romance da autora e o seu esposo, de fundo foram artes usadas para este encontro que começou pontualmente às 16hs.

Os cantores Kelson Kizz e Beatriz Oliveira. Imagem: Eduardo Araújo.

O livro intitulado “Tudo começou em Solânea”, cuja autora, a solanense Maria Aparecida dos Anjos, retrata um romance verdadeiro que ultrapassou gerações, tendo como pano de fundo sua terra natal; Solânea.

Os cantores Kelson Kizz e Beatriz Oliveira encantaram os presentes com sucessos de artistas brasileiros, tudo em torno da música regional, tendo em mente que o paraibano Ariano Suassuna foi o homenageado.

O Caminhos do Frio em Solânea sege até o dia 02 de agosto, tendo a atração nacional, o cantor Jorge Vercillo no próximo sábado, 01 de agosto às 23hs.

Verdade Regional

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios