MunicípiosPrincipal

Solânea recebeu no último sábado o espetáculo teatral “as mãos de Eurídice”

1O final de semana em Solânea foi emocionante com a passagem do espetáculo que mexeu com as emoções e o imaginário dos presentes, as Mãos de Eurídice foi o monólogo que se apresentou através do grupo Muladhara de Teatro sob a direção de Roberto Cartaxo e a performance do ator Jucinaldo Pereira, um texto de Pedro Bloch que maravilhou o público presente.

O espetáculo foi apresentado na noite deste Sábado dia 29 de março no Cine Teatro Municipal de Solânea com o apoio total da Prefeitura Municipal de Solânea através da Diretoria Municipal de Cultura – DICULT e contou com a presença da gestão cultural do município, assim  como, a presença de autoridades, entre elas o prefeito constitucional do município o Sr. Beto do Brasil que destacou a importância destas ações para enaltecer e fazer acontecer cada vez mais as políticas culturais do município de Solânea, oferecendo ao povo Solanense cultura que aviva a alta estima e alegra o nosso povo, como destacou o prefeito, “vamos cada vez celebrar momentos assim, viver cultura é isso! E nós estamos caminhando para este fim. Destacou o Prefeito.

O espetáculo “as mãos de Eurídice” está em uma temporada que passará por quatro cidades da paraíba e circula com o patrocino do Governo do Estado da Paraíba através do FIC e o apoio da Usina Cultural Energisa. Na próxima Semana o espetáculo estará na cidade de Montadas e logo após o grupo partirá para Pocinhos onde estará fechando esta temporada.

plateia

 

Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios