Municípios

Solânea-PB: Núcleo espírita “Renovação Cristã” defende o direito à vida através de campanha

Ainda na Marcha das Mulheres do dia 8 de março em Solânea, brejo paraibano, um grupo espírita se reuniu em uma tenda na Praça principal, para divulgar a campanha “Em Defesa da Vida. Qual o primeiro de todos os direitos naturais do homem? O de viver*”.  A equipe levou aos visitantes uma conscientização, e distribuiu folhetos diversos sobre o tema.

foto2cft

Com todo o material editado pela FEB (Federação Espírita Brasileira) e com apoio também do Comitê em Defesa da Família – fundado por ocasião do 4° Congresso Espírita Paraibano -, o grupo abraçou a campanha que tem por objetivo orientar mães a não optarem pelo aborto e se decidirem pelo direito à vida. “O Comitê tem como foco também, reforçar cada vez mais a campanha”, segundo a líder do grupo, irmã Ana Augusta.

*A frase foi tirada de “O Livro dos Espíritos” do codificador do espiritismo, Allan Kardec, Questão 880.

Sobre o Núcleo Espírita Renovação Cristã

Fundado em 15 de março de 1991 e localizado na Rua João Luiz Pereira, 400, Bairro Jardim Santa Mônica (Solânea), o grupo desenvolve seminários há sete anos para os solanenses que são adeptos ou admiram a doutrina espírita. Neste ano de 2013, o último seminário foi no próprio núcleo, porém nos outros anos foram realizados no Cine Teatro Municipal. As reuniões são sempre aos domingos às 15h.

Eduardo Araújo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios