Destaques

SOLÂNEA-PB: Mãe denuncia hospital, por deixar agulha dentro das nádegas de seu filho

hospital-de-solaneaA mãe Rosane Kelly, levou seu filho ao hospital distrital de Solânea nesta segunda-feira (08), por volta das 18h30, pois o mesmo estava com febre e fortes dores no ouvido. A criança foi atendida pelo médico Dr. Matias, que estava de plantão, o médico passou uma injeção de dipirona para que fosse aplicada na criança, após a injeção ser aplicada por uma enfermeira, Rosane levou seu filho que dormia no momento para casa.

Mais tarde quando seu filho acordou, começou a gritar com fortes dores no local da injeção; Rosane pensou que seriam os efeitos da mesma, e ao tirar as roupas da criança, pode perceber que a agulha da injeção estava espetada nas nádegas; Rosane falou que só não voltou ao hospital imediatamente, pois não tinha quem a levasse, porque já era tarde.

No outro dia Rosane voltou ao hospital para falar com diretor, o mesmo a atendeu muito bem e pediu para a enfermeira chefe, averiguar o caso e que procurasse a enfermeira que aplicou a injeção na criança; “Eu não ia me calar, porque isso não é coisa que se faça”, disse Rosane.

Rosane falou sobre o caso ocorrido, as pessoas que ela conhecia que estavam no hospital; logo o diretor chamou a atenção dela, o mesmo disse que ela estava denegrindo a imagem do hospital. Rosane afirma ter provas da agulha que foi espetada na criança. A mesma fala ainda que a Dra. Rosalba conversou com ela que vai resolver o caso; Rosane agora aguarda a ligação do hospital, para reconhecer a enfermeira, “Não vou deixar isso quieto, não vou deixar barato também, porque eu ouvi os gritos do meu filho”, Disse Rosane.

Redação/TV Web Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios