Municípios

Solânea-PB: 14ª CIRETRAN recebe abaixo assinado do Conselho de Juventude na reunião de planejamento da passeata pela paz do trânsito

Aconteceu uma reunião na Secretaria de Educação de Solânea, brejo paraibano, nesta terça (5), da 14ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) para a organização de um evento dia 12/03 pela paz no trânsito da cidade. Vários representantes de órgãos estaduais palestraram acerca do trânsito, e o que poderá ser feito pelo mesmo, no município.

dsc05928v

O evento organizado pela 14ª CIRETRAN terá concentração na Secretaria de Saúde (ao lado do Terminal Rodoviário) às 7h30 da manhã. Haverá toda uma programação sobre o trânsito com diversas atividades, além de lenços brancos que serão distribuídos, onde aqueles que perderam parentes poderão colocar os nomes das vítimas nesses lenços.
O presidente do Conselho Municipal de Juventude, Sérgerson Silvestre, entregou o abaixo assinado com mais de 500 assinaturas recolhidas na mobilização para municipalização do trânsito de Solânea que ocorreu no último dia 28. O documento foi entregue às autoridades competentes e diante dos representantes dos órgãos estaduais que estavam na reunião. O presidente do Conselho fez sua participação em uma das falas. “Temos grande interesse na municipalização porque a maioria das vítimas são de jovens. Queremos a participação de todos na campanha para que a população faça parte também da gestão”, acrescenta Silvestre.

Na reunião, a chefe de gabinete Ieda Pereira discursou representando o atual gestor. A programação foi coordenada pela chefe do Departamento de Educação no Trânsito, Abinadabe Vieira e pelo chefe da CIRETRAN, Joseph Gledson.

Outras autoridades presentes

 

Flávio Evaristo – Diretor de Tributos;
Agnaldo – Chefe do CPTRANS;
Fábio Cirino – Operação Lei Seca;
Andrey – Representante da Polícia Militar;
Cabo Lira – Guarda de Trânsito:
Wolhfagon Costa – Secretário de Educação de Solânea.

foto/Eduardo Araújo

Eduardo Araújo

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios