Principal

Solânea e Bananeiras se preparam para o Festival Caminhos do Frio; datas já foram divulgadas

Solânea1-300x177Nesta sexta-feira (3) foram divulgadas as datas da edição 2015 do Caminhos do Frio. Sete cidades são contempladas: Areia, Pilões, Solânea, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Bananeiras e Serraria.

Solânea será a terceira cidade do ciclo, tendo início no dia 27 de julho. Bananeiras será a quinta cidade, começando em 10 de agosto. A primeira contemplada é Areia, tendo início em 13 de julho.

Cada cidade sediada será de uma semana de Festival Caminhos do Frio. Entre a programação, haverá apresentações culturais, gastronomia, turismo de aventura, visita a engenhos e mais.

Apenas há boatos das atrações de Solânea, dentre elas: Alceu Valença, mas não há nada de oficial divulgado para as atrações. Em Bananeiras, há rumores de que a atração principal seja o pernambucano Lenine. É importante frisar que apenas uma atração é liberada para cada cidade.

Alagoa Grande encerra a programação do Caminhos do Frio (Foto: Francisco França/Secom-PB).

Não há nomes concretos de artistas do momento, apenas opções. Atração nacional não será a preferência do Festival, apenas cantores regionais, por causa da valorização cultural.

Verdade Regional

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios