Destaques

Sistema Correio anuncia restruturação da Rádio Correio da Serra FM

Na tarde desta segunda-feira (15), o Sistema Correio de Comunicação anunciou o projeto de restruturação da Rádio Correio da Serra 100,3 FM, localizada em Solânea (PB). Para conduzir a implantação das mudanças o Correio da Paraíba escalou o radialista Rafael San – atual gerente da Rádio Guarabira 90,7 FM, que responderá cumulativamente pelas duas emissoras. Maria Dias, que respondia pela gerência da Correio da Serra, deixou os quadros da empresa e se dedicará a projetos pessoais. O Sistema Correio agradeceu o empenho de Maria Dias nos últimos 11 anos da emissora.
“A Rádio Correio da Serra tem uma história de serviços prestados a comunidade de Solânea e região, portanto, é uma enorme responsabilidade conduzir esse processo de restruturação dessa estratégica representação do Sistema Correio. Com fé em Deus e muito trabalho da equipe, alcançaremos nossos objetivos”, comentou Rafael ao destacar que conta com a experiência e desempenho de Lindomarques Silva, Alex Oliveira, Wilton Moura e Adriana Santorelly.
Além da direção local, a Rádio Correio da Serra receberá novos investimentos em tecnologia e infraestrutura que serão anunciados em breve. “O rádio moderno exige inovações em todos os sentidos e disso não abrimos mão. A experiência exitosa que obtivemos em Guarabira norteará nossas ações”, ressaltou Rafael.
Quanto a programação diária, farão feitos ajustes a fim de melhorar a prestação de serviço e opções de entretenimento na rádio que foi inaugurada em 10 de agosto de 2011.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios