Paraíba

Sine oferece mais de mil vagas de emprego em Campina Grande

Cópia-de8-300x279O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo a partir desta quarta-feira (29), 1.003 oportunidades de trabalho para diversas empresas da cidade. A maioria dos cargos exige o mínimo de seis meses de experiência, com salário a combinar. Com 800 vagas, o cargo de operador de telemarketing apresenta o maior número de oportunidades, seguido de operador de máquinas industriais com 100 vagas para jovem aprendiz.

Ainda estão sendo oferecidas vinte vagas para auxiliar de linha de produção. Este cargo exige ensino fundamental completo e seis meses de experiência. O órgão ainda está com vinte vagas para auxiliar de linha de produção, 14 para vendendor pracista, 7 para vendedor interno, 6 para oficial de serviços gerais (destinada a deficientes fisicos), outras 6 para garçom. Ainda há 5 vagas para atendente de lanchonete e padeiro, 4 para empacotador a mão, e 3 para copeiro, cozinheiro geral, como também duas para motorista de caminhão munk.

 

Com apenas uma vaga, a lista divulgada pelo Sine-CG abre oportunidades para ajudante de eletricista de ônibus, ajudante de padeiro, assistente administrativo, auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de churrasqueiro, barmam, confeiteiro, costurador de calçados a máquina, costureira de máquina industrial, cozinheiro de hospital, cozinheiro de restaurante, empregado doméstico, empregado doméstico, esteticista, florista (comercio varejista), forneiro de padaria, mecânico de ineção eletrônica, mecânico de manutenção motocicleta, mensageiro, oficial de serviços gerais, oficial de serviços gerais, operador de caixa, pasteleiro, psicopedagogo(exp.c/autista), técnico de manutenção industrial, téc. de refrigeração (instalaç.), técnico de segurança do trabalho

Os interessados precisam levar o currículo, além da identidade, CPF e carteira de trabalho até a sede do Sine de Campina Grande, localizado na rua Afonso Campos, 143, Centro.

 

G1PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios