Destaques

Shows abrem programação de 434 anos de João Pessoa

Com shows da banda Seu Pereira e Coletivo 401, do cantor Totonho e DJ Luana Flores, o Governo do Estado da Paraíba abre, neste domingo (4), a programação cultural em comemoração aos 434 anos da cidade de João Pessoa.

As apresentações acontecem na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, a partir das 20h e o acesso é gratuito. Além das atrações musicais, haverá uma edição especial da Feirinha Criativa, a partir das 16h.

No show comemorativo, o cantor e compositor Totonho se apresenta ao lado de artistas convidados. Quem também sobe ao palco é o cantor Pedro Índio, as cantoras Bruna Borges e Érica Maria, que cantará acompanhada pelo filho, Ivan.

Na segunda-feira (5), a comemoração dos 434 anos da capital paraibana continua com show da banda Paralamas do Sucesso, no Espaço Cultural José Lins do Rego. A abertura será às 18h30, com a Orquestra Sinfônica da Paraíba, que realiza concerto especial sob regência do maestro Luiz Carlos Durier.

A entrada para o show será gratuita e ficará facultada à população a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada às famílias carentes da Capital paraibana.

“O show é gratuito, mas eu tenho certeza de que a solidariedade das pessoas será muito grande. Nós adotamos essa mesma prática no Salão de Artesanato, em Campina Grande, e arrecadamos cerca de nove mil quilos de alimentos que foram distribuídos para quase cem entidades da região”, lembrou o governador João Azevêdo durante o programa Fala Governador.

Veja a programação:

434 anos de João Pessoa
Shows Totonho, Seu Pereira e Coletivo 401, DJ Luana Flores

Domingo
16h – Feirinha criativa – artesanato, variedades, brechó, gastronomia
20h30 – Totonho e os Cabra
21h30 – DJ Luana Flores
22h – Seu Pereira e Coletivo 401
23h – DJ Luana Flores
Local: Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego
Acesso gratuito

Segunda-feira
Concerto da Orquestra Sinfônica, regência Luiz Carlos Durier e show de Paralamas do Sucesso
17h – abertura dos portões
18h30 – concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba
20h30 –Paralamas do Sucesso
Local: Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego
Acesso gratuito, mas haverá posto de arrecadação de alimentos

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios