DestaquesParaíba

Sessão da Câmara de vereadores de Guarabira acaba em briga; assista vídeos

Jean Ganso X Padrak Sousa
Jean Ganso X Padrak Sousa

O que seria mais uma sessão ordinária da casa Osório de Aquino, terminou em uma tremenda confusão e agressões físicas. Houve troca de socos e acusações entre o radialista Jean Gomes, o Jean Ganso, repórter da Guarabira FM, e o sem teto, Padrak Sousa.

IMG-20141106-WA0094

Os desentendimentos entre ambos vêm desde o inicio desta semana, quando o radialista fez alguns comentários sobre uma invasão a terrenos do Estado, onde Padrak esteve participando. (clique aqui e entenda o caso).

Jean, como vários repórteres dos meios de comunicação de Guarabira, foi à Câmara Municipal cobrir a sessão ordinária desta quinta-feira (6), e ao que chegou de informações à nossa redação, através de pessoas que estavam assistindo a sessão, Padrak, também estava lá, e teria passado a ameaçar o repórter, dizendo que iria promover um processo contra a Rádio Guarabira FM. Jean não gostou, foi tirar satisfações e tudo acabou em socos e pontapés.

O segurança da Câmara Municipal, Adriano, também entrou na confusão teria agredido Padrak e sido agredido por ele, fisicamente.

As provocações feitas por Padrak a Jean, teriam sido em virtude do mesmo não ter gostado dos comentários feitos por Jean, no rádio, sobre uma invasão de terrenos organizada por ele e alguns vereadores do grupo do prefeito Zenóbio Toscano.

Confira as versões apresentadas por eles.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios