Destaques

Sessão da Câmara de Pirpirituba termina com invasão e pancadaria entre Vereadores

Na noite desta quinta-feira (21) a Câmara de Pirpirituba seguia cumprindo a agenda normal dos trabalhos da Casa em mais uma sessão legislativa, quando a normalidade foi quebrada com o número pouco comum de pessoas presentes no plenário. Dezenas de pessoas ocuparam as dependências da Casa quando a reunião passou para os discursos de tema livre.

ffabc59a8020130321104017

Numa intensa troca de acusações que aconteceu durante os discursos dos Vereadores Ronado José da Silva (Ronaldinho) e João Vanderlan Costa Silva (Vanderlan), entre estes e o Presidente da Câmara Luis Flávio, o clima ficou tenso e quando o Vereador Vanderlan retirou o microfone da tribuna e partiu em direção ao Presidente da Casa a confusão foi instalada. O Presidente não se intimidou e neste momento o plenário foi invadido por simpatizantes dos parlamentares e as agressões verbais deram margem a agressões físicas que foram contidas por alguns que se propuseram a conter os ânimos. O repórter Edcarlo Monteiro, da Rádio Cultura, acompanhou e flagrou com exclusividade o momento das agressões.

Veja o vídeo

O Vereador Vanderlan declarou que retirou o microfone da tribuna por não obter do Presidente a permissão para que um popular se defendesse de acusações, segundo o parlamentar, ocorridas na sessão anterior.

Os Vereadores envolvidos declararam que registrarão ocorrência junto a autoridade competente e caberá a Polícia apurar o fato.

 

Da Redação / Nordeste1

Com Edcarlo Monteiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios