Destaques

Sesc abre inscrições para workshop

20130725081337Com o intuito de fomentar a produção de música  instrumental no estado e de promover a troca de experiência entre artistas locais e convidados, o Serviço Social do Comércio da Paraíba realiza no dia 3 de agosto, em João Pessoa e Campina Grande, um workshop de acordeon com o músico paulista Toninho Ferragutti. A formação acontece no Sesc Centro em Campina Grande, às 9 horas, e no Sesc Centro João Pessoa, às 16 horas. A oficina está inserida na terceira etapa do projeto Intervalos Instrumentais.

As inscrições para o workshop são gratuitas e devem ser efetuadas no setor de cultura de cada unidade. O artista ministrante é o músico, compositor e arranjador paulista, Toninho Ferragutti, que possui uma extensa participação em shows e em cds de artistas importantes do Brasil e do exterior. Foi indicado ao Grammy Latino no ano 2000 e o seu mais recente trabalho, Nem Sol nem Lua, entre os 10 melhores da música instrumental em 2006. Além dos shows autorais, o músico atua na Orquestra de Maria Schneider (USA), Celine Rudolf (Alemanha) e de artistas nacionais.

Além do show, o músico paulista participa de um show na capital no dia 1, ao lado de Lucy Alves, e no dia 2 em Campina Grande, junto ao saxofonista Costinha. A entrada para o show também é gratuita e aberta a quaisquer interessados.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3208-3194, para o Sesc Centro João Pessoa e pelo (83) 3341-5800, para Campina Grande. Na capital, o Sesc Centro esta localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro. Já em Campina Grande, na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios