Destaques

SES-PB não registra mortes por Covid-19 em 24 horas

De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, sete pacientes foram internados nas últimas 24 horas

A Paraíba registrou, nas últimas 24 horas, mais 107 casos de Covid-19, totalizando 465.373 confirmações da doença, distribuídas por todos os 223 municípios.

Os dados foram divulgados neste sábado (8) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), em boletim diário sobre a doença, ainda com indisponibilidade sobre vacinas aplicadas desde o ataque ao sistema do Ministério da Saúde.

A boa notícia é que nenhuma morte foi confirmada neste último boletim nas últimas 24 horas. Com isso, o estado totaliza 9.606 mortes causadas pela doença. Também foram registrados 361.526 pacientes recuperados.

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 22%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 37%. Em Campina Grande, estão ocupados 9% dos leitos de UTI adulto e, no Sertão, 30% dos leitos de UTI para adultos.

De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, sete pacientes foram internados nas últimas 24 horas. Segundo a SES, há 128 pacientes internados nas unidades de referência.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios