Destaques

Servidores do Judiciário de Solânea aderem em 100% à paralisação estadual

paralisação-300x169Os servidores do Poder Judiciário da Paraíba iniciaram, nesta terça-feira (20), uma paralisarão nas suas atividades que deve prosseguir até o dia 22, em todo o estado. Eles cumprem determinação da assembleia geral da categoria realizada no início deste mês. Em Solânea, todos os servidores aderiram ao movimento e 100% dos serviços estão paralisados.

Com a paralisação, deixarão de ocorrer às audiências agendadas para essas datas, o atendimento ao público, o cumprimento das determinações judiciais, expedições e cumprimentos de mandados judiciais e vários outros serviços, cartorários e os prestados pelos oficias de justiça em toda a Paraíba.

A paralisação de advertência é contra a falta de atenção da presidência do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti, para as reivindicações salariais dos servidores do quadro e os privilégios dados a cargos comissionados do tribunal. Se não houver avanços nas negociações, entre servidores e presidência do TJ, as categorias realizarão assembleia no final do mês para decidir por greve geral.

Em João Pessoa, haverá ato público em frente ao Tribunal de Justiça nesta terça-feira, a partir das 14h. Em Campina Grande, também está programada para o mesmo horário, a realização de outra manifestação, em frente ao Fórum Afonso Campos.

Redação Focando a Noticia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios