policial

Servente de pedreiro é preso acusado de estuprar criança de 11 anos

201311130810490000007608O servente Leandro dos Santos Tavares, 22 anos, foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (13), pela Polícia Civil de Pombal, acusado de estuprar uma criança de 11 anos. Leandro reside no bairro Francisco Pereira, na saída para Patos.

A vítima de iniciais P. B. L. de 11 anos, residente no mesmo bairro do acusado, encontrava-se desaparecida desde as 18h de ontem (12) e só voltou às 19h30m com duas marcas no pescoço que supostamente seria da violência cometida por Leandro.

Com relação às marcas no pescoço, ao ser questionada por familiares disse que seria de um namoradinho e que já fazia um mês, depois disse que fazia só uma semana, mas finalmente acusou Leandro de ser o responsável por tela beijado e acariciado as suas partes íntimas, porém sem relação sexual.

Na delegacia, o acusado nega o crime e afirma que realmente bebeu na companhia de dois amigos no dia de ontem, e que ás 18h o mesmo seguia para o bairro ‘O Pereirão’ e que só retornou as ‘casinhas’ às 20h.

Leandro será ouvido pelo delegado plantonista que decidirá sobre o caso. 

 

 Folha do Sertão

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios