Paraíba

Sertãozinho: Cagepa se compromete em atender pleito de moradores e protesto chega ao fim

DSCN6212diretor da Cagepa Regional do Brejo, engenheiro Edson Almeida, se reuniu na manhã desta quarta-feira (30) com manifestantes que interditaram nas primeiras horas do dia a rodovia PB-085, no trecho que liga os municípios de Sertãozinho e Pirpirituba, reivindicando abastecimento de água em conjuntos habitacionais de Sertãozinho.

De acordo com o gerente, há uma garantia da diretoria da Cagepa de prosseguir nos trabalhos de topografia e implantação de tubos para transportar água da estação de tratamento, que fica em Duas Estradas, até Sertãozinho, totalizando 6,5 km de adutora. O serviço que tem parceria com a Prefeitura de Sertãozinho, já foi iniciado, mas encontra-se paralisado. Edson disse que tão logo a Prefeitura cumpra a sua parte a empresa fará a parte que lhe cabe na parceria.

A prefeita de Sertãozinho, Márcia Mouzinho (PMDB), assegurou que já nesta quinta-feira (31), os trabalhos roço do mato e abertura das valas serão iniciados. O gerente da Cagepa se comprometeu em disponibilizar um topógrafo no sábado para os trabalhos necessários.

O engenheiro disse que o problema de desabastecimento em parte de Sertãozinho é motivado pelo crescimento da cidade em poucos anos com a criação de vários bairros e conjuntos habitacionais, mas que a Cagepa fará o que for possível para garantir o abastecimento.

 

Fonte: Assessoria/Jota Alves

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios