Destaques

Serrano vence Campinense no primeiro jogo das semifinais

Apesar de ser um dos favoritos ao título do Campeonato Paraibano 2018, o Campinense não se deu bem na partida de ida das semifinais da competição e acabou sendo surpreendido e derrotado pelo Grêmio Serrano pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (16), no estádio Amigão, em Campina Grande.

O primeiro tempo foi bastante estudado entre as duas equipes. A Raposa tentava ter a iniciativa nas jogadas, principalmente pelo meio de campo, mas era bloqueada pela defesa bem armada do Lobo da Serra.

No segundo tempo, o Serrano seguiu tentando parar as jogadas do Campinense, muitas vezes cometendo faltas. Além disso, contou com um bom desempenho do goleiro Rhuan, responsável por grandes defesas.

A Raposa, por sua vez, até criava boas chances, mas finalizava mal. O Lobo da Serra se aproveitou dessa ineficiência para abrir o placar, aos 30 minutos.  Rafael Ibiapino recebeu lançamento de Diogo Baiano, dominou e finalizou de pé esquerdo para marcar o único gol da partida. O Campinense ainda tentou esboçar alguma pressão, mas não foi eficaz.

Agora, para avançar à final, o Serrano precisa apenas de um empate no jogo da volta, marcado, a princípio, para o dia 1º de abril. Já o Campinense precisa de uma vitória, por qualquer placar que seja, para chegar à final.

portalcorreio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios