Educação

Separada de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa revela na TV ameaças do ex-marido

carlos_andreaAndréa de Nóbrega revelou pela primeira vez após o fim do casamento com Carlos Alberto de Nóbrega que sofria ameaças do ex-marido. Em entrevista ao programa “The Love School”, da Rede Record, no qual foi convidada e será exibido no próximo sábado (9), a atriz contou que a relação sempre foi conturbada devido ao temperamento forte do humorista. Em maio deste ano, Luiza Brunet foi agredida pelo companheiro Lírio Parisotto, que poderá desembolsar até R$ 100 milhões com a separação.

“Ele sentava no sofá e falava: ‘Eu vou acabar com você’. Esses 22 anos foram um vendaval”, contou Andréa, que afirmou que enquanto estavam casados, o respeitava como marido, mas não havia mais sentimentos. “Se eu tivesse que lavar as cuecas dele, eu lavaria, sem nenhum problema”, disse. Além disso, ela acrescentou que Marida, primeira mulher de Carlos Alberto, e seus filhos nunca aceitaram seu casamento com o apresentador do “A Praça é Nossa”.

Humorista e a mulher se separaram em março

Em entrevista ao “UOL”, Carlos Alberto contou que o término foi feito de maneira tranquila. “Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz”, comentou. Desentendimento no trabalho e opiniões diferentes sobre morar juntos, foram alguns dos motivos do término, segundo ele. “Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita. Nós estamos separados desde março, estávamos evitando tocar no assunto”, disparou.

Carlos Alberto e Andréa viveram um longo casamento de vinte e dois anos e nesse período, os pais dos gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos, se separaram pela primeira vez em 2009. Após o ponto final na relação, ele namorou por dois anos com a ex-miss Brasil Jacqueline Meirelles, mas em 2014, ele a atriz reataram o casamento.

 

 

Com  Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios