policial

Seis pessoas foram detidas e 11 armas apreendidas na Paraíba

noticia_foto-8-300x168A Polícia Militar segue ultrapassando a média de apreensões de armas na Paraíba, que é de 7,21 por dia, e retirou mais onze delas de circulação, nessa quarta-feira (15), nas cidades de João Pessoa, São Vicente do Seridó, Teixeira, Pombal, Sousa, Santana dos Garrotes e Caaporã.

No total, seis pessoas foram detidas por porte e posse ilegal de arma. Em três dos casos, os suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a chegada da PM.

 

Em Pombal, no Sertão, quatro espingardas foram apreendidas no Assentamento Santa Mônica. As armas estavam na casa de suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de março, no sítio Catolezinho. Os acusados conseguiram fugir por uma área de mata.

Na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, policiais da 1ª Companhia Independente apreenderam uma espingarda que estaria sendo usada na prática de assaltos, no município. Dois suspeitos conseguiram fugir da abordagem e deixaram a arma.

Todos os casos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, que submeteu às armas apreendidas pela PM à perícia, com o objetivo de identificar crimes que possivelmente tenham sido praticados com as armas.

 Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios