Destaques

Secretários Luiz Couto e Geraldo Medeiros não deverão deixar cargos para disputar Prefeituras, revela Nonato Bandeira

Nonato não mencionou o nome de Geraldo Medeiros entre os que deixarão o cargo e descartou que Luiz Couto entregue a pasta para disputar o pleito.

O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Luiz Couto, e o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, não devem disputar as eleições municipais 2020. O secretário de Comunicação Nonato Bandeira revelou ao Arapuan Verdade desta quarta-feira (3) alguns nomes que entregarão os cargos no Governo do Estado e em outros órgãos para a corrida eleitoral.

Ele não mencionou o nome de Geraldo Medeiros entre os que deixarão o cargo e descartou que Luiz Couto entregue a pasta para disputar o pleito.

Os nomes desses dois secretários estavam sendo bastante sondados para a disputa em João Pessoa e em Campina Grande. Geraldo Medeiros é um médico reconhecido pela gestão do Hospital de Trauma de Campina Grande, onde atuou especificamente até assumir a Secretaria de Gestão da Rede Hospitalar do Estado e depois passar a comandar a Secretaria de Estado da Saúde.

Luiz Couto foi cotado como aposta do PT para as eleições municipais da Capital. No entanto, Nonato Bandeira descartou que ele esteja deixando a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar para concorrer ao cargo de prefeito.

Em algumas entrevistas, o padre já havia negado a possibilidade de disputar o pleito. Da mesma forma, Geraldo Medeiros descartou a possibilidade.

O prazo para desincompatibilização nos cargos termina nesta quinta-feira (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, exatos quatro meses de intervalo entre as duas datas.

 

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios