Destaques

Secretário de Segurança aponta falha em fiscalização no acesso ao Parque do Povo

capa_19062017135552O Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, lamentou o homicídio que aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (19) no Parque do Povo, em Campina Grande, durante os festejos de São João. Ele afirmou ainda que acredita ter havido alguma falha no acesso ao local de shows.

“Deve ter havido alguma falha porque o sujeito entrar com uma arma branca é lamentável. Perdeu-se uma vida”, disse o secretário Cláudio Lima em entrevista na manhã desta segunda-feira (19).

Cláudio Lima lembrou que a responsabilidade pela segurança durante o Maior São João do Mundo é compartilhada e que cada órgão atua em uma parte previamente designada. O secretário ainda ressaltou que a cidade de Campina Grande tem recebido um grande reforço no contingente da Polícia Militar por parte de João Pessoa para aumentar a segurança no local. “O trabalho da Polícia Militar em Campina Grande é um trabalho exemplar”, ressaltou.

De acordo com o coronel Euller, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, são cerca de 300 a 500 homens empregados por noite na cidade. “Nós aplicamos os efetivos que foram planejados, mas nenhuma polícia ou segurança no mundo é onisciente, onipresente”, afirmou Euller.

Durante a madrugada desta segunda-feira (19), um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado no pescoço. O fato aconteceu em uma tentativa de assalto.

A equipe de reportagem do ClickPB tentou contato com a Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande para esclarecer os fatos, mas as ligações não foram atendidas.

clickpb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios