Municípios

Sarau no Caminhos do Frio 2015 em Solânea conta com centenas de pessoas

Nesta terça-feira (28) o primeiro Sarau do Caminhos do Frio em Solânea, Brejo paraibano,  contou com centenas de pessoas no Cine Teatro Municipal, que foi palco de diversos talentos da música, dança e poesia.

O Ballet com crinças de Solânea abrilhantou a tarde. Imagem: Daliana Azevedo.

Os alunos da Escola Municipal José Menino de Oliveira compareceram ao evento, abrilhantando a tarde que foi de muita chuva, motivo este do evento ter sido realizado no Cine Teatro.

Imagem: Daliana Azevedo.

Com início às 16h30, o Sarau por tema “Linguagens Artísticas na Praça” teve presença de um público em massa de Solânea, porém de cidades como Esperança, Bananeiras e Cacimba de Dentro.

Mais duas edições de saraus farão parte da Rota Cultural. Nesta quarta-feira (29), o tema será “Arte e Fé”, como o próprio nome aponta, o Sarau será de muita música religiosa, já que o tema do Caminhos do Frio em Solânea remete à fé, sendo “Memorial de Fé, Arte e Cultura”.

A Dança do Ventre arrancou suspiros da plateia. Imagem: Daliana Azevedo.

No último Sarau, quinta-feira (30), o homenageado será o paraibano Ariano Suassuna com o tema “O Reino do Paraibano Ariano Suassuna”, exibindo material sobre o autor, recitando poemas e apresentando danças regionais.

A Rota Cultural vai até o dia 02 de agosto em Solânea, recebendo a atração nacional, o cantor Jorge Vercillo no dia 1º de agosto (sábado). Será uma noite de expectativa para os admiradores do cantor e para o público de toda a região.

Verdade Regional

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios