policial

Sapé/PB: travesti é assassinado enquanto dormia; crime chocou a cidade

Karina-300x234Severino Justino da Silva, conhecido por ‘Carina’, residente na rua 13 de maio em Sapé, foi assassinado quando dormia, a policia está realizando diligencias no sentido de identificar o autor ou os autores do assassinato da travesti Karina, pessoa muito querida na cidade de Sapé.

A vítima estava dormindo, quando por volta da meia noite e cinquenta minutos, um desconhecido entrou em sua residência e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a barriga de Karina, o SAMU foi chamado ao local e Karina morreu falando dentro da viatura do SAMU, mais não conseguiu falar nada sobre quem foi o autor do disparo.

Pelas informações passadas a policia, não se sabe quais foram os motivos que levaram à execução do crime. A polícia informou que já tem algumas informações e que trabalha para prender os criminosos na maior brevidade.

O corpo de Severino Justino (‘Karina’) foi sepultado nesta quarta-feira (27) sob forte comoção. Karina era cozinheira de profissão e fazia parte da AMIS (Associação da melhor Idade de Sapé).

 

Portal Midia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios