Destaques

“Saída de Dilma é inevitável”, avalia Jarbas Vasconcelos

jarbas-vasconcelos-310x245O ex-governador de Pernambuco e atual deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), voltou a afirmar, em entrevista à Revista Istoé, que o fim da crise na economia brasileira passa pela saída da presidente Dilma Rousseff (PT).

A entrevista de Vasconcelos foi repercutida pelo Blog do Magno Martins. Confira matéria completa

De acordo com o peemedebista, a atual crise atende pelo nome de Dilma e sua saída do poder é inevitável.

Na entrevista, Jarbas disse já ter visto de tudo em mais de 45 anos de vida pública, mas nada comparável ao atual cenário. Segundo ele, o momento vivido pelo país expõe um quadro de degradação e incertezas jamais vivenciado.

Ele acredita que a saída da presidente Dilma Rousseff é o caminho natural quando a crise se aprofundar.  “Até gente que compõe o governo sabe que as coisas estão insustentáveis. Ela está com a popularidade baixa e segue errando. Por isso, ou ela vai para a renúncia, ou para o impeachment. Não há outras opções no cenário atual”, afirmou.

Para Jarbas, no entanto, só um governo de unificação nacional pode tirar o Brasil do atoleiro. Segundo ele, o vice-presidente Michel Temer seria a pessoa mais experiente para conduzir o país e conseguir garantir a calmaria nesse momento.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios