Paraíba

Ruy Carneiro diz que PSDB deve agir de forma ética e decisão sobre candidatura de Cássio sai em fevereiro

O presidente do PSDB na Paraíba, deputado Ruy Carneiro, disse que “no máximo, em fevereiro, o partido sinalizar o caminho” a seguir na sucessão estadual. Particularmente, Ruy defende a candidatura de Cássio, mas entende que a decisão dependerá do próprio senador.

Ruy Carneiro - Deputado
Ruy Carneiro – Deputado

Em entrevista a uma emissora de Campina Grande, Ruy voltou a insistir na tese de candidatura própria dos tucanos. Segundo o parlamentar, a maior parte dos filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira no Estado defende a candidatura de Cássio no próximo ano. Ruy Carneiro frisou que a gestão tucana foi aprovada pelos paraibanos e o partido estaria melhor representado com Cássio como governador da Paraíba.

“É preciso agir de forma ética com a população e com o governo”, assinalou Carneiro. Para ele, “não teria sentido os tucanos permanecerem no governo até próximo do período eleitoral”, caso o PSDB decida por candidatura própria, na figura do senador Cássio Cunha Lima. Com a declaração Ruy sinalizou com a possibilidade de pedir futuramente aos tucanos para entregarem os cargos ao governo.

Severino Lopes

PBAgora

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios