Paraíba

Roupa Nova e Alex Cohen voltam à João Pessoa

Imagem (da Internet)
Imagem (da Internet)

O grupo Roupa Nova retorna mais uma vez à capital paraibana para um show imperdível. Além dos músicos, o evento também terá a presença do cantor e compositor Alex Cohen. A apresentação acontece no dia 5 de outubro, a partir das 22 horas, na casa de espetáculos Domus Hall.

Com mais de 30 anos de carreira, o grupo Roupa Nova é conhecido pelas canções românticas que marcaram uma geração e fizeram parte da trilha sonora de novelas. A inclusão nos repertórios fez com que eles se tornassem os atuais recordistas em trilhas de novela, com mais de 30 músicas que ajudaram a compor a vida dos personagens e a contar a sua estória.

O grupo formado por Feghali, Cleberson, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho tem um Grammy Latino, mais de 20 CDs lançados e 5 DVDs, que contam com músicas como ‘Dona’, ‘A Viagem’, ‘Whisky a go-go’, ‘Sapato Velho’, ‘Canção de Verão’, ‘Anjo’ e ‘Linda Demais’. No show que acontecerá na Domus Hall, o Roupa Nova apresentará alguns dos grandes sucessos da trajetória do grupo e canções que estão incluídas no mais recente trabalho, o ‘Cruzeiro Roupa Nova’.

Já o cantor Alex Cohen tem 12 anos de carreira e uma vasta lista de composições e releituras de artistas consagrados. O artista iniciou os estudos na música ainda na adolescência, mas deixou-a de lado e só quando adulto percebeu que deveria voltar a cantar e tocar. Cantando em bares do Rio de Janeiro, Alex Cohen foi descoberto por produtores da Universal Music e em 2003 gravou seu primeiro CD e DVD.

O repertório do músico é composto por canções autorais, como ‘Essência do Prazer’, ‘Se For Pra Valer’, ‘Descobri Que Te Amo’, ‘Eu Me Lembro’ e ‘Você’. Além delas, Alex já fez releituras de músicas de renomados artistas nacionais, como exemplo de ‘Cheia de Charme’, de Guilherme Arantes, ‘Falando Sério’, de Roberto Carlos, e ‘Coisas de Casal’, do Rádio Táxi.

 

Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios