policial

ROTAM fecha mais um ponto de venda de drogas e prende dois em Solânea

acusados-300x198Policiais da ROTAM da 2ª Cia fecharam, na tarde desta quarta-feira (06), mais um ponto de venda de drogas na cidade de Solânea, no Curimataú paraibano. José Edcarlos Pereira da Silva, 20 anos e Armando de Lima Valentim, 19 anos, ambos naturais de Monteiro-PB, foram presos em flagrante pelos policiais quando realizavam rondas na área.

Era por volta das 14h quando os policiais visualizaram os suspeitos em frente a residência de número 433, na Rua Prof. Alaíde Silva, ao realizar a abordagem foram encontradas várias embalagens usadas para acondicionar drogas. Após uma busca minuciosa na residência, foi apreendido 179 papelotes de maconha, 158 pedras de crack, 14 pinos de cocaína, além de celulares e a quantia de R$ 63,00 em espécie.

drogas apreendidas em Solânea

“O local estava sendo monitorado há duas semanas e os suspeitos ao verem a viatura ficaram muito nervosos, fato que motivou a abordagem”, relatou o Cabo Josivaldo, comandante da guarnição. Todo material e os acusados foram levados a Delegacia de Solânea, onde foram autuados e em seguida encaminhados ao Presídio Regional de Guarabira.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios