Destaques

ROTAM apreende menores do tráfico, com cocaína, maconha e crack em Guarabira

claymore

Policiais militares da ROTAM do 4º Batalhão, apreenderam no final da manhã desta sexta-feira (7), três menores que estavam atuando no tráfico  de entorpecentes na cidade de Guarabira. As adolescentes de 14, 16 e 17 anos, residentes em Bayeux e Santa Rita, na Grande João Pessoa, foram surpreendidas dentro de uma residência abandonada, no Conjunto João Cassimiro, durante rondas efetuadas pela ROTAM, com apoio da guarnição do CPU, da Força Tática, do BOPE e da RP.

Com elas, os policiais encontraram uma porção de maconha, uma porção de crack e um pino de cocaína, além de quase R$140,00 em espécie, dois aparelhos de telefones celular e um facão.

A operação foi denominada de Panacéia, nome dado a uma Deusa da mitologia Grega.

Na mitologia grega Panacéia (ou Panacea em latim) era a deusa da cura. O termo Panacéia também é muito utilizado com o significado de remédio para todos os males.

A equipe do Portalmidia.net acompanhou os trabalhos da polícia durante o cerco à residência e conversou com o soldado Couto. Ele falou sobre a operação que culminou com o fechamento de mais um ponto de comercialização de drogas em Guarabira.

Com Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios