Paraíba

Rômulo representa o Brasil no Fórum Global de Sustentabilidade

20140529152857_03O vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia está reunido com mais de 350 líderes, políticos e especialistas, de todo o mundo onde participa, em Madri na Espanha, da terceira edição do Fórum Global de Sustentabilidade. Gouveia participou nesta quinta-feira (29) da abertura do encontro, solenidade comandada pelo príncipe Felipe de Bourbon, filho do rei da Espanha.

Rômulo será o único palestrante do Brasil no Fórum. Ele foi convidado por sua experiência como parlamentar brasileiro. Quando deputado federal, Gouveia integrou a Comissão Mista de Mudanças Climáticas e participou das Conferências da ONU sobre Mudanças Climáticas na Dinamarca e no México.

Dirigentes de várias empresas brasileiras e ministros do Meio Ambiente do mundo participam do Fórum que acontece até esta sexta-feira (30). A palestra do vice-governador será ministrada no último dia do encontro.

Durante o Fórum, Rômulo debateu com o ministro de Indústria, Energia e Turismo da Espanha, José Manuel Sória, sobre o potencial da Paraíba no turismo, energia solar e o crescimento da indústria no estado brasileiro.

Assessoria Mais PB 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios