Paraíba

Romero Marcelo assume presidência do Tribunal de Justiça

TJPB-300x199O desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira assumiu nesta quarta-feria (31) a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, por um período de cinco dias, em virtude do afastamento temporário (até o dia 4 de agosto) da presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti. No exercício do cargo, o desembargador Romero Marcelo presidiu a sessão do Tribunal Pleno desta terça, aberta às 9:00 horas, tendo continuidade no turno da tarde, até às 18:45 horas.

Entre as atividades do primeiro dia da agenda de trabalho do presidente em exercício, destaca-se o discurso que ele proferiu em saudação ao colega desembargador José Di Lorenzo Serpa, por motivo da aposentadoria deste último, fato que ocorrerá na próxima semana.

“Homem das letras, da sua família, convicto em sua religiosidade, é o que, dentro do contexto bíblico, se poderia chamar de um homem de paz”, destacou Romero Marcelo, no discurso.

Ainda na saudação, Romero Marcelo ressaltou que o desembargador Serpa retoma, a partir da próxima segunda-feira, a cidadania plena. “Vai desfrutar na aposentadoria o prêmio dos longos anos de trabalho dedicados à Justiça, ao Estado paraibano e brasileiro e à sociedade”, concluiu.

Assessoria Mais PB 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios