Destaques

Ricardo recebe adesão dos prefeitos de Cajazeirinhas, Gurinhem e Santa Terezinha

Já são 19 adesões de prefeitos este ano

O governador Ricardo Coutinho recebeu a adesão de mais três prefeitos ao seu projeto político-administrativo, perfazendo 19 adesões somente este ano. Os prefeitos Cristovão Amaro da Silva (PMDB), de Cajazeirinhas; Tarcísio Saulo de Paiva (PDT), de Gurinhém e o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim (PRB) encontaram-se nesta sexta-feira com Ricardo, ocasião em que declararam a opção política.

prefeito-de-cajazeirinhas-150x150PREFEITO-DE-GURINHEM1-150x150PREFEITO-DE-SANTA-TEREZINHA1-150x150

O governador Ricardo Coutinho agradeceu aos três gestores municipais pela confiança e pela decisão de se integrarem como parceiros de um projeto que trabalha pelo desenvolvimento da Paraíba.

O prefeito de Cajazeirinhas, Cristóvão Amaro, afirmou que a conversa com Ricardo Coutinho foi produtiva, em prol do município. “A minha bandeira agora é a do desenvolvimento de meu município. No geral essa parceria vai ser muito salutar para a cidade”, destacou.

Cristovão agradeceu ao governador pela acolhida e afirmou que as políticas públicas devem ser conduzidas dessa forma. “Meu compromisso é minha palavra”, concluiu.

Na audiência com o governador Ricardo Coutinho o prefeito de Gurinhém, Tarcísio Saulo de Paiva, ressaltou porque decidiu aderir ao projeto político do governador: “Ricardo está fazendo uma política diferente na Paraíba, atendendo todos os prefeitos, não perguntando pelos partidos. Estamos aderindo ao projeto político do governador”, declarou o prefeito que é acompanhado na decisão por cinco vereadores de Gurinhém.

O prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim, disse que admira o trabalho do governador Ricardo Coutinho e por isso resolveu aderir: “Nós, na realidade, estamos abraçando a causa, o meu apoio à política do governador. Ele está fazendo um trabalho muito bom para a Paraíba, o ritmo é avançado e a Paraíba precisa disto”, reforçou o prefeito.

por Michele Marques

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios