
Paraíba
RICARDO MARCELO VÊ CRESCIMENTO DO PEN E PROJETA PARTIDO NA DISPUTA POR CARGO MAJORITÁRIO EM 2014
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, que também é presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), falou nesta quarta-feira (03) sobre o crescimento do partido no Estado. A evolução da sigla tem agradado o seu comandante que espera vê-la disputando um cargo majoritário nas eleições de 2014.
“Eu espero que o nosso partido seja de fato lembrado para disputar uma vaga na majoritária em 2014, pois já conquistamos mais de 50 comissões provisórias no estado e espero atingir os 223 municípios. Porém, quem vai decidir se temos condições de disputar alguma coisa é o povo”, ressaltou Ricardo Marcelo.
As declarações de Ricardo Marcelo foram dadas durante a realização de uma sessão especial para comemorar os 187 anos da Assembleia Legislativa. A propositura foi do próprio presidente da Casa e ainda contou com uma palestra proferida pelo ex-deputado Gilvan Freire com o tema “A instalação do Poder Legislativo da Paraíba no Império”.
O presidente Ricardo Marcelo destacou o trabalho realizado pela Casa Epitácio Pessoa ao longo dos anos. “A ALPB completa 187 anos e eu me sinto muito feliz de poder estar à frente desta Casa em um momento importante em que temos conquistado benefícios para a população paraibana. Ultrapassamos a barreira de apenas apresentar e apreciar proposituras. Fomos mais além e hoje levantamos bandeiras de luta em defesa do povo da Paraíba”, ressaltou.
FONTE: NICE ALMEIDA – POLITICAPB