Paraíba

Ricardo Marcelo prestigia Festa de Santana, em Cuitegi

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e do Partido Ecológico Nacional (PEN-51), deputado Ricardo Marcelo, prestigio a Festa de Santana na cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano, neste sábado (27).

Ao lado de lideranças locais, como Tota Belizário e sua esposa, Dona Dinha, além de Pedro Gangula, ex-vereador, ele cumprimentou populares e disse que, desde 2002 tem sido prazeroso voltar à Cuitegi e receber o afeto da população, que sempre o acolheu muito bem.

Em entrevista para emissoras de rádio locais o presidente da ALPB falou sobre o PEN e as intenções de fortalecimento da legenda no Estado. “Em andamento e já instaladas, estamos chegando a 97 comissões provisórias. Na região do Brejo, á chegamos em 28 municípios e queremos promover, a partir de agosto, encontros regionais, onde estaremos discutindo a filosofia e o direcionamento do partido, já que ele nasceu grande, tendo na Casa de Epitácio Pessoa nove deputados”, destacou Marcelo.

Perguntado sobre a participação do PEN no pleito eletivo de 2014, o presidente do partido no Estado da Paraíba, Ricardo Marcelo, não escondeu que a legenda participará efetivamente das discussões. “Queremos chegar em 2014 podendo participar, de igual para igual, dando nossa contribuição com nomes que possam dignificar qualquer chapa. Entendemos que o ingresso do ex-prefeito de João Pessoa no Partido Ecológico Nacional, Luciano Agra, foi uma grande conquista, tendo em vista a sua capacidade de gestão pública e a grande avaliação positiva com que deixou a prefeitura da Capital paraibana”.

Ainda sobre a democracia dentro do PEN, Ricardo Marcelo disse que todos que participam da legenda têm vez e voz.

No município de Cuitegí, segundo Ricardo Marcelo, a pretensão de fortalecer o partido, criando condições futuras de participar de pleitos, tendo chances reais de vitória. “Para isso a colocação de pessoas comprometidas com os anseios da população é de fundamental importância”, destacou.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios