Destaques

“Ricardo está providenciando volta”, diz defesa do ex-governador

Alvo da nova fase da operação Calvário, deflagrada nesta terça-feira (17), o ex-governador Ricardo Coutinho está providenciando seu retorno para a Paraíba. É o que afirmou, em entrevista ao Hora H, programa da Rede Mais, o advogado do socialista, Eduardo Cavalcanti.

Conforme Cavalcanti, o ex-governador estava na Turquia para comemorar o aniversário da esposa, mas desde que foi comunicado da operação e do mandado de prisão, tem tentado retornar para o estado e prestar os esclarecimentos.

“Ele estava com retorno previsto para dia 24 de dezembro, mas está tentando antecipar o voo o mais rápido possível e vendo as possibilidades, porque isso não envolve apenas um voo, saindo de um único país. É um país distante que não tem voos direto para o Brasil”, pontuou, em contato com os jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra.

Sem detalhar as tentativas jurídicas da defesa, o advogado informou que ‘está tomando medidas legais que o caso requer’. Ainda segundo ele, a prioridade foi comunicar à Justiça o paradeiro de Ricardo. “Ele não fugiu, ele viajou de férias, como qualquer pessoa, que até então, não tinha restrição à sua liberdade”, relatou durante o Hora H.

Ainda conforme Eduardo, Ricardo Coutinho é o mais interessado em prestar esclarecimentos sobre as acusações.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios