Destaques

Ricardo Barbosa ataca comportamento de socialista Estela na Assembleia

ricardo-barbosa-ataca-comportamento-de-estela-na-assembleia_1.jpg.280x200_q85_cropO deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) teceu fortes críticas na sessão desta quarta-feira (06) na Assembleia Legislativa contra o comportamento da parlamentar também socialista, Estela Bezerra (PSB), após um bate-boca entre a mesma e a deputada Daniella Ribeiro (PP).

“Foi nítido o gesto intimidatório, descabido e reprovável da deputada Estela contra a deputada Daniella, a quem eu presto solidariedade. A tribuna desta Casa é absolutamente inviolável, é o maior direito do deputado. A deputada Estela para constranger, para intimidar, postou-se de forma deseducada diante de toda a fala da deputada Daniella na tribuna”, disse Ricardo Barbosa.

A fala do deputado revela um possível desentendimento entre os colegas socialista no ninho. A discussão entre Daniella e Estela teve início qual a parlamentar progressista se queixou na tribuna sobre o veto feito pela Comissão de Constituição e Justiça, presidida por Estela, ao projeto de sua autoria que prevê a inclusão do fator RH na cédula de identidade.

Na tribuna, Estela afirmou que gostaria “que a gente, de uma vez por todas, superasse o trauma da sessão especial das mulheres”, ao que Daniella respondeu que o problema não se restringe apenas a essa sessão. “Eu tenho o direito, sim, de questionar o tipo de procedimento que está sendo tomado”. Por sua vez, Estela rebateu a deputada afirmando que “não fui eleita para fazer disputa pequena e medíocre nessa casa”.

 

Com Click PB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios