policial

Restaurante nobre é assaltado em JP; em outro roubo, homem foi detido por testemunhas

Jovem fica detido até chegada da PM
Jovem fica detido até chegada da PM

Pelo menos dois assaltos foram registrados no início da tarde desta sexta-feira (21) em João Pessoa, resultando em momentos de pânico para as vítimas, além de um assaltante ter sido preso por testemunhas que o mantiveram detido até a chegada da polícia.

A primeira ocorrência foi por volta das 13h. Um jovem que teria assaltado uma mulher e tomado-lhe a bolsa foi detido por pessoas que passavam próximo do local, no Centro da Capital. Ele ficou imobilizado por volta de 20 minutos, até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem foi perseguido e preso pelas pessoas que transitavam no momento do assalto e presenciaram o crime.

A vítima, uma assistente administrativa que não quis se identificar, estava indo para uma parada de ônibus na Praça da Independência, quando teria sido surpreendida pelo assaltante que lhe tomou a bolsa e tentou fugir.

Cerca de uma hora depois, um restaurante nobre localizado no Bairro da Torre, também na Capital, foi assaltado por três homens armados. No momento do crime, o local estava cheio de clientes que disseram ter vivido momentos de terror na mira das armas dos bandidos.

Os assaltantes roubaram uma quantia em dinheiro do restaurante e depois fugiram. Testemunhas disseram que eles estavam sem máscaras.

Os proprietários do estabelecimento estão contabilizando os prejuízos e ainda não sabem quanto foi roubado pelo trio.

A Polícia Militar foi chamada e está à procura dos bandidos.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios