policial

Relatório Policial na região do brejo na área da segunda companhia de Polícia de Solânea

Relatório Policial na região  do brejo na área da segunda companhia de Polícia de Solânea

Plantão-de-Polícia-300x200

1 – NATUREZA: ENCONTRO DE CADAVER

HORA: 06h10min

LOCAL: rua, João Epídio Cadó, Belém/PB.

ACUSADO(S):

VÍTIMA(S): GIDÁZIO RODRIGUES DOS SANTOS, 22 anos, profissão não declarada, residente na rua, João Epídio Cadó, Belém/PB.

RELATO: O solicitante, o Sr Damião que é pai da vítima, manteve contato com o policiamento local, informando que, ouvira falar que seu filho encontrava-se sem vida no supracitado local, pedindo desta forma que o policiamento o acompanhasse para verificar a procedência da informação.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5597 comandada pelo SGT Dias que, constatou a veracidade do fato e, isolou o local até a chegada da perícia. Segundo a perícia, a vítima apresentava sinais de estrangulamento.

2 – NATUREZA: LESÃO CORPORAL

HORA: 19h30min

LOCAL: rua, Rafael da Costa Maranhão, Borborema/PB.

ACUSADO(S): PAULO JACINTO DA SILVA, 25 anos, desocupado, residente na rua, Rafael da Costa Maranhão, Conjunto Nova Esperança, Borborema/PB. E OUTRO INDIVÍDUO CONHECIDO APENAS POR GUINÉ.

VÍTIMA(S): JOÃO JOSÉ JOAQUIM DE SOUZA, 19 anos, desocupado, residente na rua, Rafael da Costa Maranhão, Conjunto Nova Esperança, Borborema/PB.

RELATO: Segundo informações, os envolvidos se desentenderam e os acusados lesionaram a vítima com um golpe de arma branca (faca), sendo a mesma socorrida para o hospital regional de Guarabira/PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5689 comandada pelo SD Lopes que, constatou a veracidade do fato, realizou diligências na tentativa de localizar os acusados, porém, não logrou êxito.

3 – NATUREZA: ROUBO DE MOTOCICLETA

HORA: 00h20min

LOCAL: PB 073, saída de Belém para Pirpirituba/PB.

ACUSADO(S): DESCONHECIDOS

VÍTIMA(S): CLEBSON RAIMUNDO DOS SANTOS, 21 anos, profissão não declarada, residente na rua, Professor Zeca, nº 10, Pirpirituba/PB.

RELATO: Segundo a vítima, a mesma veio passear em Belém e, na volta pra Pirpirituba, fora abordado por dois indivíduos em uma moto vermelha, armados com revolver, encapuzados e usando capacete, que anunciaram o roubo e fugiram levando sua moto, uma Honda FAN 125, 2009, preta, não sabendo informar a placa, com destino a Belém.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5597 comandada pelo SGT C. Alberto que, localizou a vítima, constatando desta forma, a veracidade do fato; que realizou várias diligências com o intuito de localizar os acusados, porém, não obtendo sucesso.

1 – NATUREZA: INVASÃO DE DOMICÍLIO E AMEAÇA

HORA: 21h00min

LOCAL: Rua Beatriz de Abreu, Casserengue-PB.

ACUSADO(S): EDINALDO DE LIMA SILVA, 27 anos, desocupado, residente na Rua Durval da Costa Lira, Sn, Casserengue-PB.

VÍTIMA(S): ADRIANA LOPES DA SILVA, 24 anos, agricultora, residente na Rua Beatriz de Abreu, Sn, Casserengue-PB.

RELATO: A vítima informou que o acusado apresentando forte sintoma de embriaguez alcoólica, adentrou a sua residência sem o seu consentimento e proferiu ameaças verbais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5690 comandada pelo SGT J. SILVA que constatou a veracidade dos fatos e conduziu o acusado a DP de Solânea e o apresentou a autoridade policial para as providências cabíveis.

2 – NATUREZA: COLISÃO COM VÍTIMA FATAL

HORA: 22h00min

LOCAL: Rodovia Estadual PB-085, entre Borborema e Serraria-PB.

ACUSADO(S):

VÍTIMA(S): JOSÉ LUIZ DA SILVA, 51 anos, agricultor, residente no Conjunto Nova Esperança, s/nº, Borborema-PB. E JOSIMAR SOARES DA COSTA, 32 anos, Agricultor, residente na Rua da Palha, Conj. Nova Esperança, Borborema-PB.

RELATO: O COPOM recebeu a informação que houve uma colisão envolvendo duas motocicletas no local acima citado, nas proximidades do trevo do acesso a cidade de Pilões. Chegando à ocorrência a guarnição localizou apenas um dos veículos envolvidos a moto Honda Fan 125 ks, Preta, de placa NQD 1065-PB, e que após atendimento do SAMU, foi constatado que a primeira vítima que conduzia a moto, chegou a óbito e a segunda vítima foi socorrida e liberada ainda no local por apresentar ferimentos leves.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5689 comandada pelo SGT ERIBERTO que isolou o local, acionou o GEMOL e informou a autoridade policial para as providências necessárias. A moto foi recolhida para o destacamento da cidade de Serraria.

1 – NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DESOBEDIÊNCIA

HORA: 22h00min

LOCAL: Rua Severino Rodrigues, Conjunto Nova Esperança, Borborema-PB.

ACUSADO(S): EDMAR FELISMINO DE OLIVEIRA, 29 anos, pintor, residente na Rua Severino Rodrigues, Sn, Conjunto Nova Esperança, Borborema-PB e JOSÉLIO MATIAS DA SILVA, 26 anos, agricultor, residente na Rua Severino Rodrigues, Sn, Conjunto Nova Esperança, Borborema-PB.

VÍTIMA(S): A Sociedade.

RELATO: Diversas ligações para o Linha Direta informando que na Rua Severino Rodrigues havia um som abusivo prejudicando o sossego da vizinhança.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5833 comandada pelo SD CELETIANO que constatou o fato e pediu para que fosse desligado, no entanto os acusados descumpriram a determinação e foram conduzidos a DP de Solânea e apresentados a autoridade policial para as providências cabíveis.

Solânea Online  com 2 Cia de Polícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios