Destaques

Relatório Policial na região do brejo de todo o final de semana

Relatório Policial na região do brejo de  todo o final de semana

plantão

1 – NATUREZA: AFOGAMENTO

HORA: 18h30min.

LOCAL: Sítio Poderosa, Solânea-PB.

ACUSADO(S): Prejudicado.

VÍTIMA(S): FELIPE BELO DA SILVA ROCHA, 15 anos, estudante, residente no Sítio Poderosa, Solânea-PB.

RELATO: Os familiares da vítima informaram que o mesmo estava nadando em um tanque nas proximidades de sua residência com dois amigos quando de repente submergiu e não mais foi visto.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu no local a guarnição dos Bombeiros que localizou o corpo e o retirou de dentro do tanque e a VTR 5607 comandada pelo SGT LUCIANO que preservou o local até a chegada da Perícia Técnica e informou a autoridade policial para as providências cabíveis.

1 – NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

HORA: 23h20min.

LOCAL: Rua Quadra I-Belém- PB.

ACUSADO(S): ROBERTO ELIAS DA SILVA, 40 anos, agricultor, residente na Rua Quadra I-Belém- PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: Por volta das 23h20min a Polícia Militar foi acionada por um solicitante anônimo, onde o mesmo relatava que na Rua da Quadra encontrava-se um grupo de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e com um som em alto volume.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5072 comandada pelo 1º SGT VALDIR, que constatou a veracidade do fato, o acusado foi orientado que baixasse o volume do som, pois se encontra tirando o sossego dos moradores daquele local, o acusado baixou o som, porém quando a guarnição saiu do local ele voltou a aumentar o volume, sendo a polícia solicitada novamente e ao retornar o acusado foi preso e conduzido juntamente com o aparelho de som até a Delegacia de Polícia da cidade de Solânea para os devidos procedimentos.

 

 

2 – NATUREZA: ROUBO

HORA: 05h30min.

LOCAL: PB 105, Solânea/PB.

ACUSADO(S): DOIS INDIVÍDUOS NÃO IDENTIFICADOS

VÍTIMA(S): JOSÉ CELSO CIRILO DOS SANTOS, 36 anos, residente na rua 5 de Agosto, 274, Solânea/PB.

RELATO: A vitima informou que trafegava na PB 105 com destino a cidade de Solânea, quando ao passar pelo conjunto Epifânio Plácido da Silva, foi abordado por dois indivíduos, um deles armado de revólver, os quais subtraíram a moto Honda XRE 300, ano 2010, cor vermelha, placa KGH 1275-PB, de sua propriedade, em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5384 comandada pelo CB Alves Filho, que efetuou diligências por toda área, com o objetivo de identificar e prender os acusados, porem não obteve êxito.

 

1 – NATUREZA: ROUBO À CASA LOTÉRICA

HORA: 07h30min

LOCAL: Rua Durval da Costa Lira, Casserengue- PB

ACUSADO(S): DOIS INDIVÍDUOS DESCONHECIDOS

VÍTIMA(S): CASA LOTÉRICA

RELATO: Segundo informações de populares dois indivíduos com arma em punho e de capacetes adentraram à casa lotérica anunciando o roubo, a funcionária informou que os meliantes subtraíram aproximadamente R$ 5.000,00(cinco mil reais) que após o crime, evadiram-se em uma moto cor vermelha, tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local na VTR 5690 o SGT Willame que fez diligências por toda área, porém, sem êxito.

 

2 – NATUREZA: VEÍCULO LOCALIZADO

HORA: 17h20min

LOCAL: Rua Clovis Bezerra, Belém-PB,

ACUSADO(S): MÁRCIO RAIMUNDO DA SILVA, idade não informada, cabeceiro, residente no sítio Mufumbo, Belém-PB

VÍTIMA(S):

RELATO: A guarnição estava fazendo rondas quando se deparou com o acusado na moto Honda CG125 Fan Ks, cor vermelha, placa MNS2186/RN, e ao indagar sobre o documento do veículo, disse que não tinha, ao fazer uma consulta no infoseg, ficou constatado que se tratava de uma moto Honda NXR Bros, cor vermelha, do município de Bananeiras-PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local na VTR da Reserva, o Subtenente Dos Santos, que conduziu o veículo e acusado à DP de Solânea, ficando à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

 

 

3 – NATUREZA: FURTO

HORA: 02h00min

LOCAL: Rua Cícero Moura, Belém-PB

ACUSADO(S): ANTÔNIO BORBA DOS SANTOS, 27 anos, residente na rua Severino Ismael, 497- Bairro Trifobe-Belém- PB

VÍTIMA(S): CLÉCIO ESTEVAM DA SILVA, 29 anos, pedreiro, residente na Travessa Cícero da Silva, Belém-PB.

RELATO: A guarnição foi informada pelo vigia que havia um indivíduo arrombando um veículo, a guarnição ao chegar no local deparou-se com o acusado com um rádio toca cd, sony, celular nokia e uma faca peixeira.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local na VTR da reserva, o Subtenente Dos Santos, conduzindo os envolvidos para DP de Solânea, deixando à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

 

Solânea Online com 2 Cia de Policia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios