Destaques

Relatório Policial na Região do Brejo de Quarta para Quinta

Relatório Policial na Região do Brejo de Quarta para Quinta

plantão

1 – NATUREZA: FURTO (CASA LOTÉRICA)

HORA: 07h30min

LOCAL: Rua Celso Cirne, Solânea/PB.

ACUSADO(S):

VÍTIMA(S): RONALDO ALVES DA SILVA, 42 anos, empresário.

RELATO: A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada através da Linha Direta às 07h30min, pela vítima que é o proprietário da casa lotérica, informando que o estabelecimento teria sido arrombado pela parte de trás, onde havia uma janela com grades de ferro, e subtraíram uma quantia em dinheiro não informado.

A vítima informou que o alarme do estabelecimento foi acionado, chegando uma mensagem no celular do mesmo, porém, ao verificar nas câmeras não observou nada de anormal e não acionou a Policia Militar, observando o fato no do dia seguinte, ao entrar no estabelecimento.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5384 comandada pelo CB Nelson que, constatou a veracidade do fato e realizou diligências, não obtendo êxito e a vítima foi orientada a comparecer na DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

 

2 – NATUREZA: VEÍCULO LOCALIZADO

HORA: 12h30min

LOCAL: Conjunto Baixio, Solânea/PB.

ACUSADO(S): FRANCISCO BEZERRA MIRANDA, 24 anos, residente no conjunto Baixio, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): CASSIANO DOMINGOS SANTOS DA SILVA, 22 anos, agricultor, residente na Rua Professor Severino Campos, 350, Conj. Homero Araújo, Bananeiras/PB. RELATO: Por volta das 12h30min através de uma ligação para o linha direta a guarnição de Rádio Patrulha se dirigiu a residência do acusado que segundo informações o mesmo estava escondendo uma moto Honda CG 125, cor azul, ano 2005, placa MNK 3418/PB, que teria sido furtada ontem no município de Bananeiras.

PROVIDÊNCIAS: Esteve no local as VTR’s 5384 e 5607 comandadas respectivamente pelo CB Miranda e o CAP J. Ferreira que chegando ao local o acusado evadiu-se abandonando o veículo furtado dentro de sua residência onde também foi encontrado um simulacro que em seguida foi apresentado juntamente com o veículo a autoridade local.

 

3 – NATUREZA: PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

HORA: 14h45min

LOCAL: Sítio Lagoa de Taboca, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): V. R. DE L., 17 anos, Desocupado, residente no Sítio Lagoa de Taboca, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: A guarnição do destacamento local recebeu a denuncia que o acusado acima mencionado estava praticando desordem e perturbando as pessoas daquela localidade.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5831 comandada pelo SGT L. Antônio que localizou o acusado e conduziu a DP de Solânea para os demais procedimentos.

4 – NATUREZA: VEÍCULO LOCALIZADO

HORA: 16h20min

LOCAL: Casserengue/PB.

ACUSADO(S): LUCÍDIO PAULO DA SILVA, 18 anos, Agricultor, residente na Rua Projetada, s/nº, Casserengue/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: Ao realizar rondas pela cidade de Casserengue a guarnição local deparou-se com o acusado conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100, ano 2011/112 de cor vermelha, placa OFG-9869 /PB com restrição de furto ou roubo conforme o SINESP.

PROVIDÊNCIAS: Esteve na ocorrência a VTR 5690 comandada pelo SGT Willame, que abordou o acusado e o conduziu a DP de Solânea, juntamente com o veículo.

 

5 – NATUREZA: DESORDEM

HORA: 01h00min

LOCAL: Rua Flávio Ribeiro, s/nº, Belém/PB.

ACUSADO(S): FRANCISCO DA SILVA, 26 anos, Agricultor, residente na Rua Ramiro Alves, nº 39, Belém/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: O acusado encontrava-se em via pública com uma faca peixeira e praticando desordem.

PROVIDÊNCIAS: A VTR de prefixo 5537, comandada pelo SGT C. Alberto conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências necessárias.

 

Solânea  Online com 2 Cia de Polícia de Solânea

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios