MunicípiosPrincipal

Regulamento do Miss e Mister Solânea 2015 é definido pelos organizadores; confira

equipe-300x206Os organizadores do Miss e Mister Solânea 2015 definiram, na tarde desta quarta-feira (13), o regulamento para a realização do evento. Segundo Eduardo Duarte, produtor do concurso de beleza, é importante que todos conheçam o regimento a fim de mostrar não só a organização, mas também para garantir a integridade e seriedade dos promotores do festival.“O nosso regimento segue as orientações dos grandes eventos estaduais e nacionais, pois o que queremos é preparar os jovens solanenses para participarem destes grandes concursos, o que elevará também o nome de nossa cidade através das inúmeras belezas que temos aqui”, afirmou.

 

Clique aqui e confira o regimento

 

Já o diretor de Cultura de Solânea e coordenador do Festival de Primavera da cidade, Tiago Salvador, disse que o Miss e Mister Solânea deste ano terá uma dia específico dentro da programação de todo festival devido a dimensão e repercussão que o concurso vem tendo na cidade. “Nossa ideia de um dia específico para realização do miss é porque este ano não teremos só duas modalidades e sim seis, onde conheceremos também o miss e mister infantil, Teen e adulto. E com certeza vai mexer com as emoções dos familiares, por esse motivo será destinado um dia exclusivo para o desfile dos candidatos”, explicou.As inscrições do Miss e Mister Solânea serão prorrogadas até o final do mês e as datas dos ensaios serão remarcadas pela comissão organizadora. Todos os candidatos e candidatas serão preparados para os desfiles e fotografias. Essa preparação será coordenada por Jully Queiroz modelo e Miss Primavera na última edição, sob orientação de Eduardo Duarte.

 

A mídia do evento terá coordenação da equipe do FOCANDO A NOTÍCIA  com o apoio dos portais TV Web Cidade e Solânea Online.

 

Nesta quinta-feira (13) a comissão organizadora estará reunida com o prefeito Beto do Brasil para apresentar toda a proposta de realização do evento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios