Destaques

Reginaldo Rossi fará show de abertura do Bregareia no dia 27

O cantor pernambucano Reginaldo Rossi, considerado o “rei” do brega, será uma das atrações do Festival Nacional da Cachaça, da Rapadura e do Açúcar Mascavo – Bregareia 2013. Rossi fará o show de abertura do evento na sexta-feira, dia 27, na cidade de Areia, no Brejo paraibano.

Além dele, os cantores José Ribeiro, Kamilo Faion, Roberto Muller e Paulo Márcio, conhecidos nacionalmente, também farão a festa dos amantes do gênero na primeira noite do Bregareia que terá ainda Triangulo Amoroso e Almir Santana.

Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi

Uma das novidades do Bregareia deste ano, em relação a edições anteriores, é que as atrações musicais se apresentarão também durante a tarde e não apenas no período noturno. Ao todo, serão mais de trinta atrações nacionais e locais que animarão os três dias do evento.

O Bregareia foi idealizado pelo deputado Tião Gomes, um apaixonado pelo gênero brega, e é promovido pela Prefeitura de Areia, no Brejo paraibano. O evento tem como principal objetivo, além de difundir a música brega, expor a cachaça, a rapadura e o açúcar mascavo, produtos típicos da região, para o Brasil e o mundo.

ASCOM

por Juka Martins

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios