Destaques

Redução da Maioridade Penal é debatida durante evento na UFPB

552f035cee294Será realizada nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), uma série de Mobilizações Contra a Redução da Maioridade Penal intitulada “Redução não é Solução”. É uma realização do Núcleo de Pesquisa e Estudos sobre o Desenvolvimento da Infância e Adolescência (NUPEDIA) da UFPB juntamente com outras instituições e setores dos movimentos sociais.

Na programação consta na terça-feira (12), às 8h30, debate no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), com o promotor público, Marinho Mendes e a professora do Departamento de Ciências Sociais, Marcela Zamboni. Às 14h, haverá outro debate no auditório 412 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHLA), com a professora do Departamento de Psicologia, Fátima Pereira e a professora do Departamento de Direito Privado, Maria Lígia Malta.

Já na quarta-feira (13), às 8h30, está programado um debate no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS), com a professora do Departamento de Serviço Social, Nazaré Zenaide e o professor do Departamento de Direito Penal, Gustavo Batista. À tarde, às 14h, ocorre o debate de encerramento no auditório do Centro de Tecnologia (CT), com o professor do Departamento de Ciências Jurídicas, Nelson Gomes e com a mestra, Luísa Câmara.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios