Paraíba

RC desmente boatos sobre doença com ironia e deseja vida longa aos adversários

201508200157520000001912O governador Ricardo Coutinho (PSB) desmentiu os boatos de que estaria enfrentando problemas de saúde. Nesta quinta-feira (20), durante a inauguração da nova sede do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, o chefe do Executivo Estadual negou que estivesse acometido de grave uma doença. “Minha saúde está ok”, disse.

Questionado sobre a informação, especulada em veículos da imprensa paraibana, o governador mostrou bom humor e até ironizou o fato:

“Rapaz, deixa eu dizer uma coisa: todos os dias eu rezo para o meu Deus, para que ele dê vida longa àqueles que me detrataram, para que ele dê vida longa àqueles que se opõem a mim, a fim de que eles possam ver com muita saúde o sucesso, o nosso sucesso, o sucesso da minha vida e o sucesso do meu povo. Portanto esse pessoal vai ver muita coisa de positiva ainda para ver espalhada por esse estado afora”.

Segundo revelou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), o governador deverá se licenciar em setembro, quando deve se submeter a uma cirurgia dentária.

WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios