Municípios

Ramalho Leite acusa Tião Gomes de pregar desunião em Bananeiras

Cópia-de10-300x279Dois aliados do governador Ricardo Coutinho estão se desentendendo acerca de questões políticas no Brejo paraibano. O diretor da Agência de regulação da Paraíba, Ramalho Leite, admitiu ao Polêmica Paraíba que está insatisfeito com a postura do deputado estadual Tião Gomes.

Ramalho Leite disse hoje que Tião quer trazer de volta uma antiga disputa política entre famílias tradicionais na cidade de Bananeiras. As famílias Ramalho, Bezerra e Lucena disputavam cargos eletivos entre si e, após quarenta anos, a ex-prefeita Marta Ramalho (esposa de Ramalho leite) conseguiu unir os conterrâneos e selar a paz. O resultado disso foi a eleição do prefeito Douglas Lucena e o vice-prefeito Mateus Bezerra.

Com a aproximação das eleições, o presidente do PSL paraibano é acusado de querer trazer polêmica ao pleito de 2016. Segundo Ramalho, Tião já conversou com Mateus na tentativa de convencê-lo a candidatar-se a prefeito contra o prefeito Douglas Lucena.

“Levamos 40 anos para unir grupos políticos e Tião Gomes quer destruir tudo por interesse próprio, ele desuniu Areia (que é a terra dele) e vem desunir em bananeiras”, reclamou.

Com Polêmica Paraíba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios