Municípios

Rafael San estréia em programa da Guarabira FM na próxima segunda

A Rádio Guarabira FM promove mais uma mudança em seu quadro de profissionais de radiojornalismo. A direção da emissora anunciou que na próxima segunda-feira, dia 4 de março, o radialista Rafael San deverá estréia no comando do radiofônico Correio da Manhã.

rafael-santos-300x225

De acordo com Paulo Costa o programa terá início às 6h e se estenderá até às 8 horas da manhã, de segunda a sexta-feira. Rafael vai substituir Paulo que está interinamente na apresentação do programa. Ainda não há definição sobre a permanência ou não do repórter de externa, segundo conseguimos apurar. A permanência de Jean Gomes nos quadros do Sistema Correio de Comunicação ainda é uma interrogação.

Alguns radialistas de Guarabira foram sondados para fazer dupla com San no Correio da Manhã. O Sistema estaria decidido a colocar no ar um novo formato de programa, com filosofia diferente do que é atualmente. A linha editorial também deve mudar e se adequar a nova realidade, a partir de decisões da Superintendência do Sistema Correio de Comunicação.

O deputado Raniery Paulino, sócio da emissora, provocado a falar do assunto, desejou boa sorte ao radialista e disse que terá uma reunião com Beatriz Ribeiro para tratar de melhorias para a rádio. O parlamentar lembrou de Fabiano Lima, que está fora do ar, e sugeriu que buscará construir entendimentos para mantê-lo na equipe.

portal25horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios