Destaques

Queima de fogos e muito forró marcam o início da festa em Campina Grande

sao-joao-CG-300x194Céu iluminado com fogos, alegria, muito forró e Parque do Povo lotado. Assim foi a primeira noite do Maior São João do Mundo. O irreverente Biliu de Campina foi o primeiro artista a pisar no palco principal, que nas próximas 30 noites receberá mais de 200 atrações.

A emoção tomou conta do local logo que o cantor Jairo Madruga começou a cantar o “Olha pro céu meu amor”, canção considerada o hino oficial do São João da Rainha da Borborema, e uma 1,5 tonelada de fogos formou o show pirotécnico, deixando o céu do Parque do Povo colorido.

Os forrozeiros chegaram cedo no ‘Quartel General do forró’ e tomaram conta dos 43 mil metros quadrados. Por conta da chuva fina, que vez por outra insistia em cair, a pirâmide e as palhoças, que são cobertas, foram locais bastante disputados. “Viemos de Itabaiana pra curtir a primeira noite dessa festa maravilhosa”, disse o estudante Tarcísio Silva. Ele estava acompanhado de uma turma de amigos.

Antes de Jairo, o cantor Flávio José botou todo mundo pra dançar. Após abertura oficial por parte do prefeito Romero Rodrigues, e a queima de fogos, a cantora Márcia Felipe iniciou o seu show.

Recursos

O São João de representa o “Segundo Natal” para o comércio, com previsão de promover uma injeção de aproximadamente R$ 200 milhões na economia da Rainha da Borborema.

Giovannia Brito do Correio da Paraiba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios