Paraíba

Queda de braço entre CSP e Sousa por vaga pode paralisar Copa do Brasil

20130421093131_03A Copa do Brasil corre sérios riscos de ser paralisada. Ainda sem estrear na competição, o Coritiba ainda não sabe quem será o seu adversário. Isso porque a Federação Paraibana de Futebol se enganou e deu a três times do estado, sendo que só tem a disposição duas. Com isso, CSP e Sousa brigam para ver quem vai enfrentar o Coxa.

Até mesmo o Superior Tribunal de Justiça Desportiva começa a admitir essa possibilidade. Todas as equipes da competição já entraram em campo e com exceção de Botafogo e Sobradinho, se conhece o classificado. Segundo o presidente do STJD, Flávio Zveiter, se o jogo não for realizado, vai chegar um ponto da competição que ela vai afunilar e não vai ter jeito.

Caso a Copa do Brasil seja paralisada, não será a primeira vez que um clube da Paraíba consiga esse feito. Em 2012 o Treze entrou na justiça e conseguiu sua vaga para a série C paralisando a competição por um mês. Zveiter disse que não quer fazer igual ao seu antecessor, Rubens Approbato e “estacione” o campeonato.

Enquanto acontece essa briga na justiça, o Coritiba ainda não sabe quem vai enfrentar, muito menos as datas do duelo.

Mais PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios